Tecnologias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnologias

O Forum de Tecnologias mais fixe de Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual é a vossa opnião sobre este jogo???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cripton
Medíocre
Medíocre
Cripton


Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/03/2008
Idade : 31

Qual é a vossa opnião sobre este jogo??? Empty
MensagemAssunto: Qual é a vossa opnião sobre este jogo???   Qual é a vossa opnião sobre este jogo??? Icon_minitimeQua 26 Mar 2008, 19:09

para quem não conhece a saga do Super Smash Bros. eu apresento toda a saga resumida, e assim ficam a saber qual é este Super Smash Bros....

A saga Super Smash começou na Nintendo 64, com o nome de "Super Smash Bros." teve grande sucesso, pela sua aparência de gráficos e um novo de estilo de jogo (estilo Bit n'Up)...
Da nintendo 64 passou para a GC, com o nome de "Super Smash Bros. Melee", foi o jogo que teve persença com a apresentação de GC, teve também sucesso, mas pela parte de alguns fãns não teve lá muito boas criticas, por causa so seu dificil modo de jogo...
E agora passamos ao que interessa, passado mais ou menos 8 anos, esta série volta em peso tirando o lugar a muitos jogos a serem candidatos ao melhor jogo do ano para consolas, a Nintendo decidiu criar a provábel ultima versão deste Bit n'Up com personagens históricas da empresa... com novs ataques (final Smash), com melhoramentos gráficos, com modo de batalhas WI-FI, modo de campanha cooperativo em multiplayer ou individual o que é á escolha do jogador, muitas personagens mas mesmo muitas não sei se é ao certo mas participará umas 150 ou mais personagens, vão participar desde o Rayman e o Pacman a Solid Snake e personagens Halo...

A Nintendo com esta versão Smash, revirou a cabeça aos empresários da Sony e Microsoft, metendo personagens da exclusividade da Sony e da Microsoft como por exemplo as personagens Halo e Solid Snake entre outros...

Qual é a vossa opnião sobre este jogo??? Super-smash-bros-brawl

TRAILER:
Ir para o topo Ir para baixo
http://agressiveinline.ativoforum.com
Blackserian
Admistrador
Admistrador
Blackserian


Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual é a vossa opnião sobre este jogo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a vossa opnião sobre este jogo???   Qual é a vossa opnião sobre este jogo??? Icon_minitimeQua 26 Mar 2008, 19:18

Mais uma vez digo que este jogo é fantastico mas Cripton digo-te outra vez que não revirou a cabeça a ninguem porque todas as empresas vão ter um lucro, mesmo que a nintendo ira ter muito mais por ter mais personagens da Nintendo, as restantes personagens nao-Nintendo o lucro vai para a Microsoft e SONY por isso o trbalho acho que fica assim:

Nintendo - 80%
SONY - 10%
Microsoft - 10%

Cump
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtecnologias.forumeiros.com
Cripton
Medíocre
Medíocre
Cripton


Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/03/2008
Idade : 31

Qual é a vossa opnião sobre este jogo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a vossa opnião sobre este jogo???   Qual é a vossa opnião sobre este jogo??? Icon_minitimeQui 27 Mar 2008, 01:46

Blackserian escreveu:
as restantes personagens nao-Nintendo o lucro vai para a Microsoft e SONY por isso o trbalho acho que fica assim:

Nintendo - 80%
SONY - 10%
Microsoft - 10%

Cump

Não é bem assim, para o resto já tenho a minha resposta no tópico da WII...
agora para esta é só isto, as unicas personagens que é só uma da Microsoft que é a personagem do Halo, e a Sony também é só uma que é o solid snake mas também já ouvi rumores que Rachet também vai se integrar neste plantel... Portanto as estatisticas são mais ou menos assim e para quem quiser saber os motivos desta istatistica é só ir ao tópico da WII e procurar qual quer coisa deste jogo:

Nintendo - 99%
Sony - 1%
Microsoft - 0%
Ir para o topo Ir para baixo
http://agressiveinline.ativoforum.com
StickMeister
Principiante
Principiante
StickMeister


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/04/2008
Localização : with your mom

Qual é a vossa opnião sobre este jogo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a vossa opnião sobre este jogo???   Qual é a vossa opnião sobre este jogo??? Icon_minitimeDom 27 Abr 2008, 22:32

Twisted Evil The StickMeister has arrived Twisted Evil

Hmmm,...o jogo em si é bom....



Para putos, claro está,....
POkemon, Mario, Wario, Zelda,....isso é mesmo para crianças entre idades de 4 - 10,.....e lá está a falta de criatividade da Nintendo que teima sempre em colocar as mesmas coisas,.....se bem que agora dou crédito à introdução de Snake,....mas duvido que mesmo assim vá atrair fãns das outras consolas, daí as outras marcas Sony e Microsoft não se importarem de emprestarem as suas personagens.
Porque,...ambas sabem, que a Nintendo não consiste nenhuma ameaça para nenhuma das duas.
Para não falar que é super expendiosa...só os acessorios que se vai comprar para daqui a uns anos já não se jogar mais porque entretanto saiu uma consola melhor...

E se querem porrada aserio esperem um pouco que vai sair o Tekken 6 para a PS3 e a saga continua....e isto sim....é um grande jogo de PURRADA!

A Wii é apenas uma consola para crianças,....(alguns)adultos e velhos.
Pois não estou a ver um adolescente em ter em mente a Wii como primeira opção, daí a PS3 deter o recorde de vendas.
Quem tem uma Wii,...olha bom proveito....eu cá fico com a minha PS3,....
Com os meus GTA's, Assassin's Creed, Tekken, FF,....etc...

Twisted Evil And thats the bottom line 'cuz the StickMeister said so Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Blackserian
Admistrador
Admistrador
Blackserian


Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual é a vossa opnião sobre este jogo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a vossa opnião sobre este jogo???   Qual é a vossa opnião sobre este jogo??? Icon_minitimeSáb 03 maio 2008, 20:53

O StickMeister tem toda a razao, ainda que goste de jogar com o Link e Snake nada se compara com o Tekken ou entao com o Dragon Ball Burst Limit que é muito melhor. Disseram-me para comprar a wii mas para que quero a wii se posso comprar a Ps3?

Cump
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtecnologias.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Qual é a vossa opnião sobre este jogo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a vossa opnião sobre este jogo???   Qual é a vossa opnião sobre este jogo??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é a vossa opnião sobre este jogo???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o vosso jogo preferido?
» Jogo do OU!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnologias :: Tecnologias Literalmente :: Jogos (Consolas)-
Ir para: