Tecnologias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnologias

O Forum de Tecnologias mais fixe de Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste para MasterComent

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cripton
Medíocre
Medíocre
Cripton


Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/03/2008
Idade : 31

Teste para MasterComent Empty
MensagemAssunto: Teste para MasterComent   Teste para MasterComent Icon_minitimeSex 28 Mar 2008, 02:06

Este é o tópico para o teste aos MasterComent, que ao pedido do administrador (Blackserian) me pediu para fazer... vou explicar o que têm de fazer... para fazer o teste têm que escolher um dos jogos propostos, haverá um jogo para cada consola portanto não há muitas facilidades de haver prejudicados com a escolha, a seguir têm que comentar esse jogo escolhido, temtem fazer o vosso melhor comentário, este teste tem um prazo até dia 13 de Abril...os 2 melhores vão ter este es previlégio do grupo...

JOGOS Á ESCOLHA:

Para a WII:

Mario Kart WII




Para a Playstation 3:

Bornout Paradaise




Para a Xbox 360:

Fifa Street 3




Caso não tenham estas consolas, podem fazer sobre um jogo de outra consola que vocês tenham mas só com a aceitação do administrador... em caso de duvidas é só postar aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://agressiveinline.ativoforum.com
Chrystello
Mega-Moderador
Mega-Moderador



Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/03/2008

Teste para MasterComent Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para MasterComent   Teste para MasterComent Icon_minitimeSex 28 Mar 2008, 02:53

Mario Kart wii
Ir para o topo Ir para baixo
Cripton
Medíocre
Medíocre
Cripton


Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/03/2008
Idade : 31

Teste para MasterComent Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para MasterComent   Teste para MasterComent Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 19:21

aqui vai o meu comentário...

Mario Kart Wii

Ora bem este é mais um jogo em lançamento para a Wii no próximo mês de Abril...
Este poderá ser um dos grandes lançamentos previstos pela Nintendo, já com milhares e milhares de reservas na América e no Japão este jogo chega a Portugal ,pela primeira vez num lançamento de um jogo, um dia depois do lançamento do jogo no Japão.
Este jogo será vendido em conjunto com o volante WiiWheel, um acessório que ajudará na mecánica e na mentalidade de jogo...

Este é o WiiWheel

de frente
Teste para MasterComent MKwheel

de trás
Teste para MasterComent 78


na minha opnião este é um jogo divertido, excelente para jogar em modo Wi-Fi em que podemos jogar até 12 jogadores em conjunto, o que isso o torna-o simplesmente inédito. Novos carros, quero dizer eu que tem novos veículos como por exemplo motas, carros normais e kartings, 16 novas pistas inéditas que respeita a série Mário que ao todo completa 32 pistas, desta vez podemos jogar com os Miis e consegui-mos fazer tricks em plena pista... este jogo com respeito à da versão para a Game-Cube que é o Mario Kart Double Dash tem um modo battle em que se pode fazer batalhas de balões e mais, é um jogo divertido, bons gráficos que não ultrapassam nem o esagero nem o detestável, tem gráficos que respeita todos os jogos Mário e também podemos ver os melhores rankings do mundo com o canal Mario Kart Channel...


A minha classificação:
Legenda: 0/10 - um jogo detestável 1/10 - um jogo longe de ser perfeito 2/10 - um jogo fora das espéctativas 3/10 - um jogo sem nada paraoferecer 4/10 - um jogo razoável 5/10 - um jogo bom mas ainda longe de ser perfeito 6/10 - um jogo com espéctativas 7/10 - um jogo perfeito mas com algumas falhas 8/10 - um jogo quase a chegar ao perfeito 9/10 - um jogo perfeito mas não na maior perfeição 10/10 - um jogo excelente bom em se gastar dinheiro


Com esta legenda classificava-o com um: 10/10


deixo aqui um trailer

Ir para o topo Ir para baixo
http://agressiveinline.ativoforum.com
Blackserian
Admistrador
Admistrador
Blackserian


Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2008

Teste para MasterComent Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para MasterComent   Teste para MasterComent Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 23:58

Bem vou classificar o Cripton visto que foi o unico a comentar.

Ortografia:9.5/10

Maneira de escrever: 9/10

Comentarios: 8/10

TOTAL: 9/10

Cump
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtecnologias.forumeiros.com
Chrystello
Mega-Moderador
Mega-Moderador



Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/03/2008

Teste para MasterComent Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para MasterComent   Teste para MasterComent Icon_minitimeTer 01 Abr 2008, 00:10

Ortografia:9.9/10

Maneira de escrever:8/10

Comentarios:10/10


total:9.9/10
Ir para o topo Ir para baixo
Blackserian
Admistrador
Admistrador
Blackserian


Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2008

Teste para MasterComent Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para MasterComent   Teste para MasterComent Icon_minitimeTer 01 Abr 2008, 00:18

Chrystello apenas eu digo so resultados tu so tens de comentar um jogo.

Cump
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtecnologias.forumeiros.com
Chrystello
Mega-Moderador
Mega-Moderador



Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/03/2008

Teste para MasterComent Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para MasterComent   Teste para MasterComent Icon_minitimeTer 01 Abr 2008, 00:24

ok mas tá espectacular(video)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackserian
Admistrador
Admistrador
Blackserian


Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2008

Teste para MasterComent Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para MasterComent   Teste para MasterComent Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 18:58

Pessoal não querem ser ComentMasters? Se sim começem já a comentar os jogos, eu queria ter os comentários de todos os membros!

Cump
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtecnologias.forumeiros.com
Cripton
Medíocre
Medíocre
Cripton


Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/03/2008
Idade : 31

Teste para MasterComent Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para MasterComent   Teste para MasterComent Icon_minitimeSáb 12 Abr 2008, 16:18

por este andar só vou ser eu a ser Coment Master....

Pessoal toca a comentar,,, não quero ter uma vitória tão levezinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://agressiveinline.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado





Teste para MasterComent Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para MasterComent   Teste para MasterComent Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para MasterComent
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escola de Sigs Avatares e Use Bands do Cristovao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnologias :: Comentários e Ajudas :: Comentários ao Fórum em Si-
Ir para: